terça-feira, maio 17, 2005


Depois de adiar por milhares de vezes, finalmente criei meu blog.
Aqui voces vao ver de tudo... (ops, quase tudo)
Nao esperem sempre textos felizes, pq eu nem sempre to sorridente (alias, sorrir nao eh uma coisa que eu faco muito). Tambem nao vou escrever sempre algo interessante.
Ja aviso tambem que nao vou atualizar diariamente.
Bom, acho que eh isso.
Espero que leiam e gostem!

Quanto ao titulo do blog, eu tirei de uma musica do Charlie Brown Jr. que tem esse nome (sera que isso da processo?). Ai vai um trecho da musica:

"Com o coracao na mao, eu sou o errado que deu certo. Mas quem que eh errado no mundo dos espertos?"

Soh isso! Abracos pra todos!

Ps.: Eh impressao minha ou esse blogger nao publica acentos? Favor responder!



Postado Por: Lula Molusco às 8:28 PM


Comments:
OI meu amorzinhoooooo!Q bom q esse teu Blog saiu!:D
Te adoro e vc sabe disso né?

"As flores são bonitas em qq lugar do mundo, mt gnt tem forma mas n tem conteúdo..." (CBJr-Com minha loucura faço meu dinheiro, com meu dinheiro faço minhas loucuras)

Te amo!!!!!!!!!
 
Postar um comentário
.:: Perfil ::.

Nome: Lula Pires
Idade: 19
E-mail: lula_pires@hotmail.com
Gosto de: CHARLIE BROWN JR., Rock, Basket e um monte de coisas mais
Não suporto: Uma porrada de coisa ruim...


.:: Links ::.

Charlie Brown Jr.
Julio Fantasma
Judao
System of a Down


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________