Toda mudanca traz um bem pra a gente...
Eu to me sentindo bem. To me mudando em todos sentidos...
Indo morar em outro lugar. Recomecando em outra vizinhanca.
Mas minha melhor mudanca eh a minha mudanca interna. Agora eu reaprendo a sorrir, ser simpatico, falar com as pessoas sem problemas. Lula chato e antipatico vai, cada vez mais, morrendo dentro de mim. Vai reaparecendo um Lula que ateh eu tinha esquecido. Isso eh bom.
"Como pode tudo mudar em um segundo? Nem pensar, nao vou voltar atras, agora eh assim que vai ser"
Charlie Brown Jr. - Tudo Mudar
Ps.: Esqueci de dizer uma coisa importante no post anterior. Minha inspiracao pra fazer esse blog foi minha amiga e futura colega de trabalho, Nathalia, minha blogueira favorita. Se ela autorizar, depois ponho o link do blog dela.
Entao, ja era!
Nome: Lula Pires
Idade: 19
E-mail: lula_pires@hotmail.com
Gosto de: CHARLIE BROWN JR., Rock, Basket e um monte de coisas mais
Não suporto: Uma porrada de coisa ruim...
Charlie Brown Jr.
Julio Fantasma
Judao
System of a Down
.:: Layout: Thomoeda ::.
![]()
Todos os direitos
reservados ©
___________